sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Obrigado, Cátia.

Hoje é um dia especial. A Cátia faz anos. Para quem não sabe, a Cátia é a minha mulher, a tal que, aos olhos de Deus e do Homem, é hoje a pessoa mais importante da minha vida.
Com ela já ri e chorei, já passamos algumas coisas nesta nossa vida em comum, já tivemos as nossas divergências e acordos, já nos pegamos por coisas tão parvas como os lutadores de wrestling que ela não gosta e eu adoro (NDR: gosto mais dos batoteiros...) ou ainda por não admitirmos que o outro tem razão...Somos um casal normal, como todos os outros, mas devo muito a ela. Ela já aturou muita birra, muita frustração e nada que tivesse a haver com ela. Suportou estoicamente todas as vezes que a minha fúria vinha comigo, fosse por algo menos conseguido, ou por causa de uma palavra menos feliz que me tivesse sido dirigida no trabalho, fosse pela frustração de não conseguir executar um promenade run como deveria de ser e afinal a culpa não era minha, mas assumia-a como tal...
Está ao meu lado e isso apenas me basta para me sentir feliz ao lado da mulher que amo.

Obrigado, Cátia, pelos dias que me tens dado e pelos que virão.

PS: Tem dias que Deus nos livre e guarde mas quem não os tem? ;-)


Sem comentários: