quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

O regresso ao serviço

Após uma semana muito má, com o desaparecimento do avô da Cátia, o Sr. Isidro, vou ver o meu sofrimento continuar pois é já a 29 de Janeiro, 2ª feira, que vou regressar ao trabalho. Já descobri por terceiros que até vou ter direito a uma festa de regresso e tudo. A malta tem sentido muito a minha falta, tanto como a da fome e vamos ter direito a rancho melhorado e fartamente regado com líquidos espirituosos...enfim, delírios de um funcionário público deprimido por voltar ao mesmo posto de sempre onde é ignorado, ostracizado, insultado por ter ideias próprias e, graças a tudo isso, deprimido.

Sim, eu repeti deprimido na frase deliberadamente. O facto de ser diferente no pensar e no agir não dá o direito a quem manda de tentar quebrar o espírito e destruir a mente de outro.
Contudo (sobre)vivo assim. Vou voltar a entrar no meu purgatório, cumprir o meu calvário até um dia sair dali. Sim, eu irei sair dali...ainda não sei bem quando e em que condições mas hei-de sair. Mas até esse dia chegar, haja muita Fluoxetina e muito Bromazepam para me suportar, além da minha esposa que sempre esteve ao meu lado e sempre me apoiou até hoje.
Seja o que Deus quiser...e o que me der na minha real cachola (ou o que sobrar dela...)
Vou passar a postar menos regularmente, portanto não estranhem longos periodos de ausência...





Sem comentários: