terça-feira, 16 de janeiro de 2007

O meu primeiro Post

Bem...Já cá só faltava eu pôr-me nestas andanças...
Se tudo o que é alminha tem um blog, porque não posso eu ter um também?
Sim, também tenho direito a ter ataques de verborreia, como qualquer um.
Só não tenho é muito jeito para isto...
Para primeiro post acho que estou a ir muito bem.
Ainda não tenho muito certo o tema desta "coisa" mas não deve ser difícil.
Convenhamos, até o Cláudio Ramos tem um blog!
Bem, amanhã logo se vê.

(em tempo: vou tentar portar-me bem…TENTAR!!!)



2 comentários:

Nuno Duarte Revés disse...

Eu diria que, para primeiro "post" não está mesmo nada mau!! Por diversas razões, entre as quais:

1 - ainda não maltrataste ninguém;
2 - ainda não utilizaste vernáculo nenhum;
3 - ainda não conspiraste contra a vida do Bento XVI, personagem que tu tanto admiras (NOT!!).

Logo tudo está a correr às mil maravilhas, vês?! eheheh

Cá esperamos por mais uns escritos de "voxelência" para podermos dizer de nossa justiça, ok?

Abraço

Anónimo disse...

és mesmo tótó!!!
Beijinhos
Mana Sandra