domingo, 10 de junho de 2007

Rosário e Pedro

Já os conheço há uns anos:a ela, das pistas de dança, e ele, da mesa que, em todos os campeonatos, se reuniam alguns ilustres e iluminados do nosso clube. Ela e eu partilhávamos as pistas e não raras vezes nos treinos trocávamos alguns mimos (não ganhei o titulo de bulldozer dançante por nada, alguém tinha de justificar o porquê...). Com ele tive longas conversas, tendo a mais célebre envolvido acções da TMN. Mas isso são contas de outro rosário,não desta Rosário. (Olha, fiz um trocadilho! Queres ver que estou a começar a ficar bom nisto?).

Há uns tempos, recebi a noticia: A Rosário e o Pedro iam casar! Dada por eles próprios!

Deus Meu! Sinal do Apocalipse! - pensei eu, armado em parvo, desarmado pela revelação. Não era surpresa nenhuma o facto de casarem, apenas não estava a espera de ser tão cedo, afinal só namoraram um porradão de anos...

No dia 7 deste mês aconteceu o feliz enlace com respectivo copo d'água no Samouco (fazendo juz ao jargão ferroviário só pára no Samouco para meter água).


Aos recém casados os votos de muitas felicidades e uma boa lua-de-mel,que dure pelo menos uns anos valentes.
Ah, e a festa estava muito boa,convém dizer-se.
PS: Obrigado, Ana Margarida, pelos breves instantes em que me fizeste recordar que, de facto, ainda poderia dançar um bocadito...
PS2: Danças Tribais? Não danço!Não gosto e não quero! Recuso-me terminantemente a dançar ritmos tribais...como aliás ficou provado no casamento da Ró e do Pedrito.


1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui vai um olá da parte dos intervenientes deste enlace...
e já regressados da lua de mel... e a precisar de mais uma semana para descansar da dita...
Ainda bem que gostaram... apesar de todos os "mimos" que recebi nos treinos, serias e serás sempre uma pessoas que fará parte de todos os nossos momentos (e a tua gaja também, claro).
Fico à espera de receber as fotos.
Rosário