No dia 9,sábado, fui ao Pavilhão Atlântico ver as estrelas do Wrestling que compõem o programa/marca RAW. A luta livre pode ser encenada mas nem tanto. Sou daqueles que não acredita que se encena não sei quantas derrotas consecutivas e se possa eventualmente perder alguns milhares de doláres em direitos de imagem e publicidade... meus amigos, perder nem a feijões me agrada embora tenha algum poder de encaixe (não parece mas tenho...) devido ás muitas derrotas acumuladas nos desportos que pratiquei.
Adiante. Vi algumas das vedetas desse espectáculo actuarem ao vivo e confesso que foi uma experiência diferente. O ringue que se vê na televisão parece maior do que aquele que fomos presenteados no Atlântico, os rapazes que por lá lutam parecem mais pequenos na TV (em alguns casos...).Deixo-vos algumas fotos...
Não foram TODOS os melhores combates nem consegui tirar fotos a todos os lutadores...pois a distância primeiro e o facto de poder assistir ao vivo algo que pensei ser só possivel fora de Portugal depois fizeram com que poucas fotos se aproveitassem.
Foi uma experiência diferente. Aconselhável a fãs (fanáticos ou curiosos). Acima de tudo, é um espectáculo misturado com luta livre e isso é algo que convém nunca esquecer.
Sem comentários:
Enviar um comentário