segunda-feira, 2 de junho de 2008

...e agora o Europeu....

Devo de ser das poucas pessoas, para além da D. Ermelinda da pastelaria e do Sr. Eurico do rés do chão esquerdo do prédio da frente, que ainda não opinou sobre a Selecção.
E, como cidadão alerta e atento e português típico (o que só fala mal dos outros e o que ele faz é que está sempre correcto) vou então opinar sobre a equipa de todos nós.

É um facto: Scolari deve ter alguma ligação muito forte com o Ricardo (da voz fininha que ainda vai acabar a fazer as dobragens dos desenhos animados do Rato Mickey em Espanha). Com o Ricardo ou com a respectiva cara metade...mas isto sou eu a mandar bocas ordinárias pró ar. Eu estou cá desconfiado que se o Ricardito tivesse uma perna engessada ao peito era convocado na mesma. Em relação aos restantes, bem... poderia começar logo pelo Petit, pelo Hélder Postiga e ainda pela Lurdes (para quem não sabe, é o Nuno Gomes). O Figo ainda fazia uns 45 minutos de nivel e ajudava esta selecção pois não há um lider experiente, visivel, com tarimba de altissima competição...Eu, na minha humilde e gratuita opinião, acho que a nossa Selecção peca por verdura, que é como quem diz, são um bocadito tenrinhos para aquelas andanças...

Mas para ver essas coisas tá lá o amigo do "Murtosa", o shôr Scolari, o tal que um dia dizia "...e eu é que sou burro? E eu é que sou ruim?", capaz de tudo, inclusive bater num sérvio durante um jogo de qualificação para o Campeonato da Europa que se ia atirar ao "minino" Quaresma.

Desta rapaziada espero o melhor possivel para eles...de preferência que apanhem a Grécia na final e façam deles os "cabeçudos" da nossa festa.

Sem comentários: